Terapia com estados ampliados de consciência

Sobre o programa


O campo transpessoal compreende experiências em que não nos sentimos limitados pelo nosso ego, espaço ou tempo, e pelas quais podemos conectar com os domínios míticos e arquetípicos, o inconsciente coletivo, o transcendente e o cosmos. Estas experiências transpessoais podem nos ajudar a desenvolver um senso de sentido e objetivo à nossa vida, ajudar a superar crises existenciais e despertar uma visão mais compassiva para conosco, a humanidade e o planeta.

Libertação emocional Este estado incomum de consciência tem a surpreendente capacidade de selecionar e trazer à tona conteúdos de forte carga emocional e, portanto, de grande importância às nossas dinâmicas psíquicas. Podemos reviver ou nos conectar não somente com material biográfico (do nascimento até o momento presente), como se faz normalmente na psicoterapia tradicional, mas também ter acesso a memórias desde a gestação e o parto até o ilimitado espectro dos fenômenos transpessoais.

O TEAC, curso de formação de facilitadores, é constituído por quatro módulos de nove dias e tem como base a teoria e prática desenvolvida por Stanislav e Cristina Grof com referência em seus estudos sobre estados ampliados de consciência. Durante o curso serão realizadas apresentações de estudos teóricos, práticas terapêuticas com estados ampliados de consciência e partilhas.

O TEAC tem como pré-requisitos o curso de Psicologia Transpessoal ou ser facilitador de Guerreiros do Coração, uma imersão como terapia (TEACTIO) e uma entrevista. No quarto módulo será feita facilitação supervisionada e apresentado o TCC.

Duração / Carga horária:

Quatro módulos: 1 módulo de 21 a 29 de janeiro de 2017

Depoimentos

Data
E
Local

Selecione o dia para saber mais do evento.

Investimento

R$ 3000,00 à vista 
ou 6X R$ 550,00 

+ diárias por módulo, sendo que o quarto módulo tem custo só das diárias.
*Forma de pagamento, pode ser feito em cheques, cartão ou depósito.

Quer saber mais?