PROGRAMA COMPLETO

Formação para quem deseja se tornar um terapeuta transpessoal

O campo transpessoal compreende experiências em que não nos sentimos limitados pelo nosso ego, espaço ou tempo, e pelas quais podemos conectar com os domínios míticos e arquetípicos, o inconsciente coletivo, o transcendente e o cosmos. Estas experiências transpessoais podem nos ajudar a desenvolver um senso de sentido e objetivo à nossa vida, ajudar a superar crises existenciais e despertar uma visão mais compassiva para conosco, a humanidade e o planeta.

A vivência com EACs (Estados Ampliados de Consciência) tem a surpreendente capacidade de selecionar e trazer à tona conteúdos de forte carga emocional e, portanto, de grande importância às nossas dinâmicas psíquicas. Podemos reviver ou nos conectar não somente com material biográfico (do nascimento até o momento presente), mas também ter acesso a memórias desde a gestação e o parto até o ilimitado espectro dos fenômenos transpessoais. 

PARA QUEM É?

Todos terapeutas que desejam aprender como conduzir o processo terapêutico através dos estados ampliados de consciência.

PRÉ-REQUISITOS

O TEAC tem como pré-requisitos o curso de Psicologia Transpessoal ou ser facilitador de Guerreiros do Coração, uma imersão como terapia (TEACTIO) e uma entrevista. No quarto módulo será feita a facilitação supervisionada e apresentado o TCC. 

DURAÇÃO

O TEAC, curso de formação de facilitadores, é constituído por quatro módulos de nove dias e tem como base a teoria e prática desenvolvida por Stanislav e Cristina Grof com referência em seus estudos sobre estados ampliados de consciência. Durante o curso serão realizadas apresentações de estudos teóricos, práticas terapêuticas com estados ampliados de consciência e partilhas. 

INVESTIMENTO

R$ 3000,00 à vista
ou 6X R$ 550,00

+ diárias por módulo, sendo que o quarto módulo tem custo só das diárias.
*Forma de pagamento, pode ser feito em cheques, cartão ou depósito.

 

CONTEÚDO DE FORMAÇÃO 

FACILITADORES

Mauro
Pozatti

 Médico, Psicoterapeuta Transpessoal, Mestre e Doutor em Educação (UFRGS). Especialista em Análise Transacional e Terapia Sistêmica de Família. Professor aposentado da Faculdade de Medicina – UFRGS. Fundador e ex-diretor da Unipaz-Sul. Coordenador do Programa de Estudos Avançados em Psicologia Transpessoal (PEA-PT), Estudos Superiores em Tradições Sapienciais (PETRAS) e do Curso de Formação de Facilitadores em Jornadas de Autoconhecimento (JAC). Autor do livro “Buscando a inteireza do Ser” (Gênese/2007). Mentor e facilitador do Movimento Guerreiros do Coração.

João
Lauda

Formado em Odontologia pela UFRGS, em 1975. Formado em Psicologia pela UFRGS, em 2000. Especialista em Psicologia Transpessoal pela Unipaz-Sul/ICPG. Atua como psicoterapeuta. É facilitador do Tawa - Unipaz-Sul e faz parte do Movimento Guerreiros do Coração.

Obrigado!
Seu cadastro foi realizado

Obrigado! Em breve retornaremos seu contato.